quarta-feira, 15 de abril de 2009

O que é telemarketing?

Telemarketing é a profissão alheia que você mais detesta. Se essa profissão não é alheia, você também detesta. É o trabalho daquelas pessoas que você não vê porque estão se escondendo atrás do seu telefone… São meninos e meninas retardados que precisam a todo custo vender um serviço ou produto que não presta. O telemarketing é uma forma de sobrevida, quase considerada uma profissão, mas na verdade, é uma forma primitiva e cruel de escravidão. O telemarketing foi inventado pela Princesa Isabel, que queria fazer os pobres escravos parecerem gente. Ela criou o telemarketing dando funções remuneradas (e muito mal remuneradas, diga-se de passagem) a esses infelizes bastardos sem paz. O telemarketing se divide em três operações: telemarketing ativo, telemarketing passivo e telemarketing robô.

Um comentário:

  1. Bom ou ruim o mundo e a tecnologia não se move sem a presença e crescimento do TELEMARKETING, o grande problema é que pessoas retardadas e sem instrução sobre a atividade em questão, se engana com a imagem do telemarketing com telefones ao imaginar que não existe pessoa de carne e osso do outro lado da linha para poder atender o imbecil que liga no Call Center domingo 2 horas da manhã par reclamar qe a porra da linha telefonica dele não está funcionando, sem entender que o problema da linha não se resume no atendente ou a profissão de telemarketing e sim pelo serviço prestado pela operadora.
    Sendo assim telemarketing é o estreitamento do relacionamento entre cliente e empresa, com a função de levar novidades trazer conhecimento e otimizar o atedimento ao cliente!
    Para o idiota que postou o comentário... isso é TELEMARKETING!!!

    ANA PAULA LOPES

    ResponderExcluir